×

Vejam só quem está de volta!!

Olá a todos!

E quem está de volta ao blog?! Bem, que saudades de ter tempo para escrever um post!! Parece que finalmente estou de volta, e espero que seja de vez, pois quem me acompanha por aqui, sabe que não tem sido uma fase fácil, no entanto, está na hora de compensar pela minha ausência.

O meu estágio já terminou, o que me alegra bastante pois é mais uma etapa alcançada, mas entristece-me pois já não verei as pessoas que me acompanharam durante este tempo com a mesma regularidade! Mas terei tempo e disponibilidade para fazer as coisas que gosto e estar mais presente.

Hoje, sendo o primeiro fim-de-semana pós-estágio, resolvi tirar um tempinho para mim e fui passar o dia ao Porto. Quem me conhece sabe o quanto adoro a cidade Invicta e que meia volta ando por lá, e a primeira paragem foi nos Clérigos. Adoro passear pela zona, no Base, e fui ainda visitar a emblemática Livraria Lello.

A próxima paragem foi na Casa Oriental, que nos faz viajar no tempo!! 




Como a fome já estava a apertar, andei às voltas à procura de um local para almoçar, até que fui para ao Alma Portuense! 
Um restaurante escondido, perto da Universidade do Porto, com uma decoração super acolhedora, sendo que o que mais me chamou a atenção foram os quadros do restaurante que arrancavam alguns sorrisos a clientes.



Por fim, no final de almoço, acabei por ir até à Ribeira, repleta de turistas, e estava um dia excelente para estar em família!








Espero que vocês tenham tido um excelente fim-de-semana! 
Obrigada por estarem sempre desse lado :)

Um grande beijinho a todos!!


2 comentários

  1. Adorei as fotos!!! Nunca fui ao Porto mas adorava!!
    Segui o teu blog <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotos! :)
    Beijinho

    https://trendsandfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine