×

Summer Outfit | '17

Hello trendies,

Espero que esteja tudo bem com vocês! É verdade, eu sei que tenho andado ausente do blog, mas tudo por boas razões :)

Há uns dias atrás estive em Moledo do Minho, Viana do Castelo, que é o meu spot favorito de Verão! Local onde conseguem conciliar a praia, com a cidade e campo, onde tem o melhor pôr-de-sol que já vi. Tal como é habitual, é uma praia do norte logo é mais ventosa, mas a tranquilidade que lá se sente supera tudo, acreditem!



E numa manhã, em que simplesmente não estava muito agradável para estar na praia, decidi ir fotografar, e este foi o look escolhido.

É um look bastante simples e confortável para um dia de Verão, descontraído e fresco como se quer :)





Adorei as fotos e adorei ainda mais esta parede cheia de flores! Há muitas coisas que ainda tenho de descobrir por Moledo.

Todas as fotos estão disponíveis no meu instagram, por isso se ainda não me segues por lá, o username é @ritaampeixoto.

E vocês, qual é o vosso spot favorito de Verão?

Aconselho-vos muito a virem conhecer Moledo do Minho, é o paraíso no Norte! 

Top: Bershka
Calções: Zara
Ténis: Primark
Choker: H&M

Um grande beijinho!

4 comentários

  1. A camisola é muito gira e o look ficou mesmo bonito no geral :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Estudei em Viana e nunca visitei Moledo, estou tentada a visitar :)
    Beijinhos!
    https://you-look-amazing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. adorei a blusa (:
    segui o blog.

    participa no passatempo do blog:
    http://arrblogs.blogspot.pt/2017/08/giveaway-contos-policiais.html

    ResponderEliminar
  4. Hi dear,
    i'm a new follower of your blog, can you follow mine?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderEliminar

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine